domingo, 19 de fevereiro de 2012

Adesivos - uma ideia que colou!!!!


Uma idéia que colou!!!!

Conferindo um ar descontraído ou dando o charme ao ambiente os adesivos se tornaram queridinhos na hora de incrementar a decoração, podem ser colocados em qualquer superfície lisa seja uma parede ou madeira, vidro, azulejos e espelhos, inclusive móveis e eletrodomésticos, a porta do box, a porta do guarda roupa enfim, não existem limites.












Com a grande vantagem de ser um detalhe temporário o adesivo traz à tona a criatividade, personalidade e a ousadia sem comprometimento do espaço, até mesmo uma brincadeira!!! Se você cansou, você retira. Dispensa mão de obra pesada como pedreiros e pintores, renovam o ambiente de forma rápida, simples e de valor acessível.






Você pode personalizar o seu utilizando fotografias ou criações de profissionais do mercado ou comprá-los prontos em lojas ou pela internet. Mas os preferidos ainda são os infantis e foi onde realmente tudo começou...







Cor, modelo, tamanho, palavras ou frases, fotos.... há varias formas de usar...... aplicá-lo vai deixar seu ambiente diferente, charmoso e criativo!!!!





imagens: Google imagens


Use o bom senso antes de empolgar e sair colocando adesivo na casa inteira. Ambientes sóbrios o adesivo funciona como detalhe, em locais descontraídos, podem ser maiores e até ocupar uma parede inteira.

Brinque com a criatividade, mude seu ambiente quantas vezes quiser... crie sensações...

Abraços!!!!
Milene Gualberto




2 comentários:

  1. é muito bonito esses tipos de adesivos, mais são caros né milene, tenho a maior vontade de fazer esses mimos aqui em casa principalmente na sala, na cozinha e no quarto aonde acho isso e quanto custa heim, ai faz uma promoção no site do menu principal e dê sugestões vou adorar. bjos e seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!!
      A solução dos adesivos é muito bacana!!! o Custo é razoável... média de R$40 a R$60 reais o metro quadrado, fica caro se você fizer em uma parede inteira e toda adesivada, mas detalhes ficam com preço bacana!!!
      Você pode mandar fazer em copiadoras ou lojas de impressão digital, se você não tiver a arte, eles tb podem te ajudar com criação. Estamos buscando parceiros e logo logo teremos ótimas promoções no menuprincipal.com.br e no blog tb!!!!
      bjusss obrigada pela visita!!!

      Excluir