sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rock na Decor


Hoje é o dia internacional do Rock , nada mais justo que prestar a minha homenagem!!!

Breve Historia do Rock De Wikipédia:

O rock and roll (conhecido como rock'n'roll) é um estilo de musicalidade que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 40 e início dos anos 50[1][2], com raízes na música country, blues, R&B e música gospel e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.
A batida é essencialmente um blues boogie-woogie com contratempo acentuado, este último quase fornecido por uma caixa clara[4]. A enorme popularidade e eventual visão no mundo inteiro do rock and roll deu-lhe um impacto social único. Muito além de ser simplesmente um gênero musical como visto nos filmes e na televisão e de acordo com a mídia que se desenvolvia na época - influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. Ele começou a gerar vários sub-gêneros - muitas vezes sem o contratempo característico originário - que são mais propriamente chamados Rock.

Rock é o termo abrangente que define um gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e no rockabilly que emergiu e se definiu nos Estados Unidos no final dos anos quarenta e início dos cinquenta, que evoluiu do blues, da música country e do rhythm and blues, entre outras influências musicais que ainda incluem o folk, o jazz e a música clássica. Todas estas influências combinadas em uma simples estrutura musical baseada no blues que era "rápida, dançável e pegajosa".[1]
No final das década de 1960 e início dos anos setenta, o rock desenvolveu diferentes subgêneros. Quando foi misturado com a folk music ou com o blues ou com o jazz, nasceram o folk rock, o blues-rock e o jazz-rock respectivamente. Na década de 1970, o rock incorporou influências de gêneros como a soul music, o funk e de diversos ritmos de países latino-americanos. Ainda naquela década, o rock gerou uma série de outros subgêneros, tais como o soft rock, o glam rock, o heavy metal, o hard rock, o rock progressivo e o punk rock. Já nos anos oitenta, os subgêneros que surgiram foram a New Wave, o punk hardcore e rock alternativo. E na década de 1990, os sub-gêneros criados foram o grunge, o britpop, oindie rock e o nu metal.

E por isso, fiz uma pesquisa bacana e selecionei pra vocês decorações e ambientes Rock and Roll!!!

O Rock, ou melhor, os roqueiros tem a condição de surpreender!!!! Busca personalidade, e autenticidade!!! A palavra na verdade é ATITUDE!!!

 ...e clarooo, não podemos deixar de pensar nas bizarrices (mas elas eu não vou mostrar não viu, quem sabe em uma outra postagem!!!).

Ao falar em Rock a primeira cor que vem a cabeça é o preto!!!!  
Mas... não pensem que é só o preto não!!! Podemos abusar de todas as cores fortes da Patela!!! Vermelho, azul, amarelo, roxo, Pink... enfim!!!!  
A forma que se aplicam as cores é que traduz todo o charme de uma décor Rock and Roll!!!!



Não me esquecendo dos instrumentos, das imagens dos grandes astros do Rock....




Discos de Vinil... para compor!!!!




Adesivos também entraram na onda do Rock!!!



As peças decorativas e adornos dando um show de criatividade á parte!!!





E esta perola!!! que eu ameeiii!!! Muito criativo!!!


Imagens: Google imagens


entre no link e veja o vídeo deste mictório musical funcionando!!! http://www.designboom.com/weblog/cat/16/view/21516/guitar-pee-musical-urinal.html

Espero que tenham gostado!!!!
bjusss
Milene Gualberto









11 comentários:

  1. Legal as decorações para os amantes do rock!
    Meu irmão que ia amar!!!
    Bjos e um ótimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muitas idéias boas! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia!!!!
      Que bom que você gostou!!!
      bom te ver por aki!!!!
      bjusss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Clara!!!
      seja bem vinda volte sempre que quiser!!!
      fico feliz que você tenha gostado!!!;D
      bjusss

      Excluir
  4. Adorei a primeira imagem com a Les Paul no home theater. :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Cadinho!!!
      Seja bem vindo!!!
      fico feliz que você tenha gostado e volte sempre!!!
      bjusss

      Excluir
  6. Massa demais Mi!!!!!!!! eu quero o jogo de jantar com ons instrumentos nos pratos!!!!!! é lindo de morrer!!!!!! amei!!!

    ResponderExcluir