terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mostra AFP Decor 2012

          Em uma iniciativa da AFP Extra aconteceu no ultimo dia 13/12/2012 o coquetel de lançamento da Mostra AFP Decor onde vários profissionais convidados deram soluções para os espaços propostos utilizando os materiais e produtos que a loja oferece ao mercado de Sete Lagoas. Com a participação e colaboração de vários parceiros a Mostra se concluiu em um grande sucesso!

      Gostaria de parabenizar a empresa, aos colaboradores, parceiros e a todos os profissionais participantes. Vocês arrasaram!!! Que venham mais iniciativas destas que valorizam o trabalho do profissional e estreitam laços de amizade! 

        Não poderia deixar de mostrar pra vocês o meu ambiente. Pequeno, porém atendendo ao propósito a ele  determinado. O Café! Apresentando pisos e revestimentos da Delta em dois tons amadeirados e o branco. As plantas e vasos da Canto Verde recebem uma iluminação focada criando um pano de fundo para o pequeno espaço. O adesivo também estrela no ambiente com um lindo texto de autor desconhecido falando sobre o café e a vida (Plotagem: Phabrica). Adornos multicoloridos Alecrim presentes.  






           E claro que não poderia deixar de mostrar pra vocês o trabalho, aliás o fantástico trabalho dos colegas profissionais que arrasaram!!


Banheiro: Ana Flávia Padovani. 

Banheiro : Alexandre Mendes e Flávio Vieira

Banheiro: Tais Tolentino

Banheiro: Alice Gontijo e Adriana Gontijo


Espaço Gourmet: Enius Marcus

Lazer: Júnia Vilhani

Banheiro Casal: Regina Márcia Moura.

Spa: Luciana França
Imagens: Milene Gualberto e Max Mata

Imperdível!!!! Não deixem de visitar!!!!
Não esqueçam de deixar seu comentário. Até a próxima!!!!
Milene Gualberto.








2 comentários:

  1. Mi, arrasou menina!Parabéns pelo bom gosto e para os colegas que também fizeram bonito demais!
    Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir