terça-feira, 19 de março de 2013

O Objeto Conta História!!

Da serie Por ai...


Sabe aquela sensação de voltar no tempo, se colocar de volta naquele instante que já passou e ter lembranças...

Quem nunca sentou com velhos amigos pra lembrar-se de coisas que já passaram. Quem nunca sentiu gosto de infância quando comeu aquele doce caseiro... aquelee da casa da vovó!! E quem nunca teve uma boa historia pra contar de objetos, móveis e acessórios guardados na memória.

E foi num desses pequenos passeios nostálgicos de família no berço de Guimarães Rosa que fui apresentada a Ave Palavra Aqui Já é Sertão (A loja Do Brasinha em Cordisburgo), lugar incrível e inimaginável... Se designando um “objeteiro” e não um colecionador o Oswaldo esta ali entres raridades, antiguidades, velharias, quinquilharias... enfim... vive em meio a história pura!!!

Bagagem de vida!!! Essa talvez seja a frase pra eu expressar um momento que vivi este fim de semana... Não importe para onde você passeie em cada pequeno lugar que se vai se encontram inimagináveis possibilidades!!!







Contar História...
E com esse objetivo ele esta com um projeto para o governo que se chama “O Objeto conta História”. Se você vai desfazer de objetos não deixe de enviá-los para o Oswaldo, e manda a história também!!

Se for a Cordisburgo... Visite a Loja Ave Palavra Aqui Já é Sertão!!!

Até a Proxima!!!

Milene Gualberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário