domingo, 19 de junho de 2011

CLICKS!!!!


Em visita a Unilar 2011 vi algumas coisinhas interessantes...... entre adornos e acessórios... 

É claro que quando agente vai a um evento, quer ver coisas diferentes e bonitas....

 Tirei fotos de alguns dos ambientes montados por profissionais... o Decorafácil... adorei pequenos detalhes... a iluminação... vejam e comentem...


     














Agradeço aos profissionais que me permitiram fotografar os seus ambientes... e Principalmente a Valéria Junqueira pela simpatia em me receber e trocar algumas figurinhas....


Esta semana ainda tem mais....

Abraço

Milene Gualberto










2 comentários:

  1. Milene, foi um prazer conhecer você! E trocar preciosas figurinhas! Obrigada por valorizar nossa mostra aqui no seu blog. Bjs
    Valéria Junqueira

    ResponderExcluir
  2. Valéria!!!!
    O prazer foi todo meu!!! Eu é que agradeço a atenção e carinho comigo!!! bjuss

    ResponderExcluir